Para ajudar a mãe, jovem vende pão nas ruas de forma simples e vira sensação nas redes sociais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 09/07/2021 Relatar Quero comentar

Daniel Vitório Baia Vieira teve seu nome viralizado nas redes sociais esta semana, o jovem de 17 anos possui uma incrível história de superação. 

Ele emocionou a todos ao mostrar que não tem medo de trabalhar e decidiu ajudar sua mãe nas contas de casa, mesmo sendo novo e não conseguindo um trabalho ele teve uma ótima ideia que viralizou.

Ele que mora em Cachoeiro do Itapemirim, revelou que em um bate papo com sua mãe teve um pensamento que pôs em prática e o fez ficar conhecido na cidade.

Sua mãe Marilza Baia Vieira, chegou a brincar com o filho que ele passasse a vender pães no fim de semana, já que no local onde moram não abre padaria e muito mercado e o jovem de 17 anos acabou indo na brincadeira e começou a trabalhar. 

Segundo Daniel Vitório os 9 reais que ele tinha, serviu para começar um negócio próprio.

Enquanto sua mãe prepara os pães ele sai para vender na vizinhança, e para lhe ajudar ele adaptou um carrinho de mão. 

Rapidamente ele começou a ficar conhecido por todos os cantos e os pães de dona Marilza se tornaram um sucesso na cidade. 

Trabalhando de forma sincera e bem saborosa os pães da família Vieira viralizaram em toda a cidade e logo depois nas redes sociais.

De acordo com o adolescente o sucesso foi tamanho que eles conseguiram comprar um forno e começaram a trabalhar com novos produtos, Daniel Vitório é quem comanda as vendas e sua mãe fica a par da fabricação. 

Segundo a mãe do rapaz, ela ficou muito contente com o sucesso das vendas e do filho.

A história de superação da dupla comoveu os internautas e mostrou que nem todos os jovens querem ficar na frente do computador. 

Daniel Vitório contou ainda que um dia irá dar de presente uma padaria para sua mãe.

Comentário do usuário
Você pode gostar