Menino de 7 anos nada por 1 hora contra correnteza pra obter ajuda à irmã que estava prestes a morrer

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 26/06/2021 Relatar Quero comentar

Um garoto de 7 anos, da Flórida, EUA, está sendo elogiado como herói pela mídia de lá após ter arriscado a própria vida durante um esforço hercúleo pra salvar a amada irmã.

Steven Poust levou os dois filhos pra um passeio de barco no rio St. Johns, em Jacksonville, e deixou os filhos Chase, de 7, e Abigail, de 4, nadarem ao redor do barco com boias, como já fizeram várias vezes.

Mas de repente uma forte correnteza começa a levar Abgail pra longe do barco. Ela estava de boia, mas se fosse levada embora, correria diversos riscos.

O pai começou a nadar atrás da menina, e gritou pro garoto ir na outra direção, indo até a margem contrária pedir ajuda.

O homem gritou que o amava, e ele, com sua boia, foi. Segundo o menino, ele precisou nadar de costas e ao modo "cachorrinho", intercalando os dois pelo cansaço muscular.

Quando chegou à margem do gigantesco rio, ele entrou na primeira casa que encontrou, pedindo ajuda.

Os bombeiros foram até o local e encontraram rapidamente o barco, mas o homem e a filha tinham sumido. Eles expandiram as buscas, e encontraram os dois já à distância dali, com o pai segurando a filha.

O pai até conseguiria nadar, mas arrastando a filha não seria possível.

O rio, considerado tranquilo, teve uma rara correnteza naquela momento, causando o perigo. 

O que mais impressiona foi o sangue frio do menino de ter pensado em suas reservas de energia e não ter se desesperado sozinho em meio às águas do rio.

Comentário do usuário
Você pode gostar