Marido abandona esposa após suas filhas nascerem com olhos azuis; Veja como elas estão hoje

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 16/07/2021 Relatar Quero comentar

Olá a todos, sou a editora, Lisa, vamos nos encontrar de novo!

Nas redes sociais nos deparamos com histórias tristes e inimagináveis a todo momento, como o caso de Risikat Abdullazeez, por exemplo, que tem repercutido e causado polêmica na mídia social.

Pelo que eu entendo, o esposo da nigeriana Risikat a abandou juntamente com suas duas filhas, simplesmente por elas terem os olhos azuis.

O nigeriano Abdul-Wasiu Omo-Dada, morava com a esposa e filhas em Kwara, na Nigéria, e tudo ia bem entre o casal, até que sua esposa engravidou e as filhas gêmeas nasceram com os olhos azuis, em entrevista, ela disse que ele começou a ignorá-la e ficava o tempo todo calado.

Risikat de 30 anos de idade, revelou que embora ter olhos azuis na África seja algo raro, elas não tem queixa de nenhuma dificuldade para enxergar, e as filhas com certeza puxaram sua genética.

Depois de ser abandonada pelo esposo, ela segue sua vida normalmente e diz ser grata a Deus pela saúde dela e de suas filhas.

Ela diz que não sabe de onde herdou essa cor dos olhos, sendo que não há outra pessoa na família paterna ou materna que tenha um par de olhos iguais ao seu.

Confira abaixo como elas estão ainda mais lindas, todas bem produzidas, arrasando diante das câmeras fotográficas.

Confira aqui abaixo a publicação no Twitter onde mostra as três beldades dos lindos olhos azuis misturados a esse tom de pele maravilhoso e o sorriso largo no rosto.

Comentário do usuário
Você pode gostar