INCRÍVEL: “Sem saber que estava grávida pari meu filho sozinha durante banho”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 21/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma mãe de 21 anos contou sobre o parto do primeiro filho, Pedro Lucas, que atualmente tem 2 anos.

“O curioso é que eu só descobri que estava grávida quando ele nasceu – até então, eu achava que estava cólicas menstruais. Mesmo tanto tempo depois, me tornar mãe dessa maneira continua sendo assustador”.

Segundo ela, tudo começou no dia 8 de novembro de 2018.

“Eu já acordei me sentindo muito mal. Fui para minha aula no cursinho, onde estudava para prestar vestibular para medicina. Achei que fosse a menstruação prestes a descer”, começou. Morando em Cuiabá, ela dividia o apartamento com uma amiga.

“Quando voltei da aula, fui tomar banho enquanto esperava o lanche que pedi e percebi que, no chuveiro, a dor passou. Mas, assim que saí, voltei a sentir o incômodo, como se fosse uma cólica mesmo. Ia e voltava. Não lembro quantas vezes fui para o chuveiro. Até que, na última, sentei no chão e senti uma dor muito maior do que antes. Pensei: ‘Vou morrer pelada'”, disse.

Sem saber o que estava acontecendo ela ficou parada.

“De repente vi a cabeça do meu filho saindo de mim. A única coisa que pensei foi em segurar para que ele não batesse a cabeça no chão. Não fiquei desesperada. Não me veio nada na mente. Em nenhum momento parei para pensar no que estava acontecendo, só ia tentando resolver a situação. Não sei se foi a adrenalina na hora, mas é isso, só fui fazendo”.

Sem nem ir no hospital, Aymee resolveu tudo com a ajuda da internet.

“Usei uma faquinha sem serra para cortar o cordão umbilical. Dei banho no meu filho, amamentei e ele dormiu. Depois, com o cordão ainda preso em mim, fui procurar no Google para ver como resolver. Era a placenta, e fui para o vaso fazer força e ela saiu, como se tivesse saindo uma criança, só que menor”, explicou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário