VIDEO: Revoltante! Enfermeira é filmada fingindo aplicar vacina contra Covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 09/07/2021 Relatar Quero comentar

Um vídeo polêmico tomou conta de todas as redes sociais nesta tarde de quinta-feira, a gravação mostra uma enfermeira fingindo aplicar a vacina em um paciente e gerou grande revolta. 

Uma mulher de 52 anos de idade foi lesada ao acreditar que tinha recebido o imunizante no drive-thru do Parque da Cidade.

Por sorte a filha da senhora de meia-idade estava filmando tudo e pegou a profissional no flagra. 

A jovem chegou ainda a ceder uma breve entrevista sobre o fato e se mostrou revoltada com a enfermeira.  

“Ela foi tomar a segunda dose. Nem o fato de eu estar filmando impediu que a pessoa fizesse um absurdo desses", enfatizou a mulher que teve sua identidade preservada. 

Ela chegou a completar a sua fala e revelou ter ficado espantada e sem reação. 

“Eu fiquei sem reação. Quando abri a boca, minha mãe já estava sinalizando para a profissional”.

Por mais impressionante que fosse, a enfermeira se fez de desentendida e foi embora se mostrando despreocupada. 

 “Ela simplesmente falou: ‘Ah, é’ e aplicou a vacina e virou as costas. Ligamos na ouvidoria, e eles só falam que vão apurar. Somente isso”, disparou a filha da senhora que foi passada para trás

Nas redes sociais o vídeo se tornou um dos mais vistos nesta tarde, e foi viralizado pelos internautas no Twitter e no YouTube para mostrar o quão qualificado vem sendo nossos profissionais perante a vacinação em todo Brasil. 

Vale lembrar que este não é o primeiro caso de pessoas que fingem aplicar a vacina. 

A Secretaria de Saúde foi procurada para prestar esclarecimento, porém eles apenas informaram que irão apurar todos os fatos e que a profissional deve ser afastada. 

“Todas as denúncias formalizadas por meio da ouvidoria são apuradas, e as providências, tomadas de acordo com o resultado das investigações, e levando em conta, sempre, o embasamento legal.”.

Comentário do usuário
Você pode gostar