Marido tira uma fotografia da mulher grávida na praia, porém preste bem atenção no que aparece à direita da foto

NOVIDADES 23/10/2020 Relatar Quero comentar

Acredito que todas as mulheres quando estão gestantes, amam registrar cada momento da gestação. E isso não foi diferente, para o casal Dan e Angeline, assim como os demais casais, eles resolveram registrar cada instante do período tão especial, que estavam vivendo.

O casal que mora em Flórida, não somente registraram para guardar de recordação da gestação de Angeline um momento especial, todavia, junto com a recordação apareceu um convidado surpreso, que acabou garantindo que a fotografia fosse compartilhada em toda a parte do mundo.

O casal estava dando um passeio romântico, pela Atlantic Beach, em uma linda e encantadora praia, na ocasião o sol já estava se findando, e o futuro papai Dan Mozer, achou o momento perfeito para tirar uma foto da esposa que estava grávida.

Angeline, na ocasião estava na espera de seu primeiro filho, que era um menino, com Dan. O papai coruja estava fazendo o acompanhamento de todos os meses de gestação da esposa, pois ele queria ter muitas fotos de lembranças, antes do grande momento chegar.

No entanto, o que surgiu na foto foi compartilhado e encantou muitas pessoas, com o registro admirável. Garanto que os maiores fotógrafos da natureza adorariam capturar um registro como esse, talvez passasse a vida inteira para conseguir capturar uma imagem como essa.Angelina achou perfeita a ocasião com aquele lindo por do sol, e aceitou na hora tirar a fotografia. Com um lindo sorriso estampado no rosto e com aquela barriguinha encantadora, sobre as fortes ondas que estavam batendo por detrás dela, o momento parecia perfeito.

O Convidado inesperado

O que chamou atenção foi quando eles olharam para a foto depois. No fundo da imagem, eis que surgiu um convidado imprevisto que resolveu aparecer bem no momento da captura. Quando o casal olhou para o registro, ficaram surpresos e mal podiam acreditar no que estavam vendo.

Junto com a captura da esposa grávida, um lindo golfinho apareceu em segundo plano no momento exato que a retrato foi tirado.

“Quando eu vi a foto, fiquei tipo, ‘Oh meu Deus!’ Infelizmente, Angelina não viu na hora”, disse Dan à AWM .

Passando um tempo depois da foto viral, Angelina deu à luz a seu filho. Dan disse que seu filho estava “convocando os golfinhos” naquele dia. “E não, não vamos mudar o nome dele, como alguns sugeriram, para Dolph Finn” (golfinho em inglês), brincou Dan o pai da criança ao Yahoo News.

Comentário do usuário