Menina de 4 anos encontra “sutiã” no carro, questiona mãe e o sutiã não era dela, “Papai em desespero”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 21/07/2021 Relatar Quero comentar

O que uma criança diz não é necessariamente verdade, mas às vezes uma criança pode fazer descobertas inesperadas e o que ela fala pode ter um impacto inesperado na família.

O relato de um pai acabou se tornando viral nas redes sociais e deixou muita gente espantada com a situação um tanto quanto inusitada. 

Tudo aconteceu por conta de uma menina de apenas 4 anos de idade, ela chegou a encontrar dentro do carro do pai um sutiã e foi justamente perguntar para sua mãe o porquê da peça estar no carro.

O momento inusitado, deixou a mãe da criança sem reação e ao mesmo tempo furiosa, pois ela tinha certeza de que não tinha deixado nenhuma de suas peças no carro do esposo. 

A mulher revoltada partiu para cima do esposo que ficou sem saber o que falar, pois ele tinha certeza de que a filha não tinha encontrado nada.

O homem tentou se explicar para a esposa, no entanto ela não quis ouvir nada, e para dar um fim a briga e o clima tenso que tomou conta de sua casa, o homem a convidou para ir até o carro. 

Quem acabou contando a história nas redes sociais foi o próprio pai da criança que revelou ter tido quase um infarto.

Segundo o homem assim que eles chegaram no carro, toda a situação acabou sendo resolvida e explicada, pois sua filha chegou a se confundir pensando que uma máscara era de fato um sutiã, assim que viu que o marido não mentiu e nem a traiu a mulher respirou aliviada e o homem ficou mais calmo.

Porém a situação quase acaba de forma trágica, e no final tudo foi resolvido, porém os internautas viralizaram o relato cômico do pai e ele rapidamente ficou famoso entre os usuários do Twitter.

O post acabou servindo para mostrar o tamanho da inocência de uma criança, mas é válido destacar que algumas das vezes os pequenos acabam descobrindo coisas que não deviam.

O desabafo do pai, foi compartilhado no Twitter e virou piada nas mãos dos usuários que ironizam a situação e destacaram que o homem chegou a ter um mini infarto quando sua mulher o olhou de cara feia. 

Comentário do usuário
Você pode gostar