Avó não tem escolha a dar comida envenenada ao neto, a causa do incidente chocou a polícia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 06/07/2021 Relatar Quero comentar

Este caso deixou a população da cidade de Ibirité, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, perplexa.

Uma mulher de 54 anos foi presa nesta terça-feira, após envenenar com ‘chumbinho’ a comida no neto de 19 anos.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi almoçar na casa da avó e a mulher lhe ofereceu um marmitex, logo após a refeição ele começou a passar mal e pediu ajuda à vizinhos.

Socorrido, o jovem foi encaminhado para um hospital da região e a Polícia Militar foi acionada, a mulher foi localizada e presa por tentativa de homicídio.

Para os policiais ela contou que colocou veneno na comida do neto, pois não concorda com o envolvimento do rapaz com o crime, ele já teria cometido vários furtos e roubos.

Ainda segundo a avó do jovem, ele já teria a agredido, em certa ocasião o rapaz usou seu telefone para entrar em contado com outros criminosos, ela não teria gostado da situação e os dois começaram a discutir, e em seguida o neto lhe deu um tapa na cara.

Para se vingar ela decidiu colocar chumbinho misturado com sementes de chia na salada da refeição que ela ofereceu para o neto.

Na casa da mulher os policiais encontraram um pote com uma substância parecida com chumbinho, vale ressaltar que este veneno para ratos tem venda proibida.

A mulher foi presa em flagrante e está a disposição da Justiça, já seu neto recebeu o atendimento necessário, passou por uma lavagem estomacal, continua internado e seu estado de saúde é estável.

Comentário do usuário
Você pode gostar