A história da mulher de 45 anos que engravidou do filho: ‘Sonho realizado’

D2 21/10/2020 Relatar Quero comentar

Casais homoafetivos têm optado bastante pela adoção para conseguir a chance de ter um filho e completar a família. Mas às vezes, o processo para conseguir uma criança por meio meio pode ser bastante complicado devido às regras, além disso também muito demorado.

Diante desse problema, há aqueles que preferem aderir ao processo de Fertilização In Vitro, no qual apenas precisam encontrar uma mulher disposta a carregar o bebê na barriga. No caso que você vai ser a seguir, a mulher foi a própria mãe de um jovem.

Marcelo das Neves Júnior sonhava em ter um filho com seu companheiro. Sua mãe, Valdira, ao ver os obstáculos para que esse sonho fosse realizado, se ofereceu para ser a pessoa que iria carregar o bebê em seu ventre e a história se tornou viral nas redes sociais.

Marcelo e o parceiro concordaram com a proposta e o processo começou. Valdira, de 45 anos, foi fertilizada quatro vezes antes que finalmente engravidasse. Apesar da dificuldade, o sonho finalmente começou a virar realidade e a mulher engravidou.

Depois de nove meses, Valdira deu à luz. Mas ao contrário do que a família esperava, não nasceu apenas uma criança, e sim duas! Os gêmeos nasceram no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto.

As crianças felizmente nasceram saudáveis e se chamaram Noah e Maria Flor. Marcelo se mostrou extremamente feliz: “Sonho realizado”, disse ele.

Comentário do usuário