Você vai se impressionar ao saber o que significa quando uma borboleta entra em sua casa

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 22/07/2021 Relatar Quero comentar

As borboletas, ao longo da vida, passam por uma série de transformações complexas conhecidas como metamorfose , nas quais ocorrem o embrião, a larva, a fase pupal e a imago.

E esse processo maravilhoso é comparado com a vida , e com os estágios de mudança pelos quais passam os sujeitos, criando a metáfora de que assim que esse inseto deixa de ser uma lagarta, ele se destrói e se transforma em uma linda borboleta, para que a pessoa perceba um crescimento pessoal e espiritual, é preciso deixar para trás a parte feia e difícil.

O significado de quando uma borboleta chega em sua casa pode variar dependendo do tipo de borboleta e da crença de cada um.

Preto

Embora não sejam os mais comuns, esse tipo de inseto representa um mau presságio. A maioria das culturas relacionou-o ao longo da história com questões negativas, sejam eles obstáculos para a realização de um projeto ou alguma fatalidade.

Castanho

O surgimento desse tipo de borboleta está ligado ao início de algo novo, que pode ser positivo ou negativo. Tudo vai depender do momento de quem o vir e também, da outra cor que acompanha essa tonalidade na borboleta.

Branco

A borboleta branca é sinônimo de inocência e paz. Portanto, certamente o que virá depois disso será para melhor. A prosperidade e o sucesso estão próximos na vida de quem os viu.

Verde

Borboletas dessa cor estão associadas a sucesso e prosperidade. Não só com dinheiro e empregos, mas também com relacionamentos amorosos, que podem ter a ver com o surgimento de um novo amor ou com a reconciliação.

São muito raros de ver, por isso, se tiver sorte que as borboletas desta cor entrem em sua casa, são claramente sinônimos de boa sorte, prosperidade e fortuna. Se há algo que é fortemente esperado, logo virá.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar