Relato polêmico de um pai viralizou na web, após ele mencionar vontade de entregar filho à adoção.
Cuidar de um filho não é uma tarefa fácil. Isso pode sobrecarregar qualquer mãe ou pai, como no caso de um homem que manifestou publicamente o desejo de dar o filho, de dois anos para adoção.
Por meio de uma publicação feita no Reddit, um pai solteiro de 23 anos se deparou com o aumento das responsabilidades, privação de sono, vida social pacata e dificuldades na área profissional. Embora a situação seja familiar e acometa mais mulheres, este homem relata estar enfrentando tudo isso.
Na rede social, ele resolveu pedir ajuda de outros internautas para saber que decisão tomar em relação ao menino, tendo em vista suas constantes dúvidas e insatisfações com a rotina paternal.
Gravidez
Nas palavras do rapaz, ele quem convenceu a namorada que conheceu na faculdade a não fazer um aborto, aceitando ser o único responsável pelo bebê. A jovem alegou que assim que o filho nascesse, ele o criaria sozinho.
Embora defenda a liberdade de escolha para quem deseja abortar, ele sentiu que não seria o correto a se fazer naquela situação. O pai solo estava se formando naquele ano e já tinha um emprego bem remunerado, então sentiu que poderia sustentar o herdeiro.