VIDEO: Passageiro diz ser deficiente por sua obesidade, obriga aeromoça a limpar seu ânus, geme de prazer e causa revolta em Taiwan

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 26/06/2021 Relatar Quero comentar

Você conhece o trabalho de uma aeromoça? Uma equipe de aeromoças de Taiwan dizem terem sido traumatizadas fisicamente e psicologicamente após relutantemente acatarem as exigências de um passageiro americano que se dizia deficiente. 

Após relatarem o caso nas redes sociais, a população de lá ficou revoltada, e elas deram uma coletiva de imprensa depois.

A experiência digna de um pesadelo ocorreu em um voo que ia de Los Angeles até Taipei, num avião de uma empresa taiwanesa chamada EVA Air.

O passageiro, autor do abuso, um homem que pesava 200kg, embarcou em uma cadeira de rodas e exigiu que fosse colocado em um assento sem ninguém sentado ao seu lado, alegando ser deficiente por sua obesidade.

Após o estranho pedido, que foi atendido, ele se dirigiu ao banheiro, e notou que não conseguia entrar no banheiro da ala da classe econômica. 

Ele foi levado então ao banheiro da classe executiva, e deixado lá dentro. Mas não havia acabado. O passageiro começou a apertar o botão de emergência repetidas vezes.

Quando a aeromoça entrou no banheiro, ele pediu que ela colocasse sua cueca pra baixo, já que ele não conseguia tanto por sua deficiência (a obesidade mórbida), quanto por uma cirurgia que ele disse ter feito na mão. 

As aeromoças eram todas mulheres, e não queriam atender, mas ele começou a ameaçar fazer cocô no chão por "culpa delas", e então, a contragosto, abaixaram sua cueca.

Uma delas colocou um lençol em cima dele pra esconder suas genitálias no momento em que a cueca fosse abaixada, mas ele jogou o lençol no chão. 

Outras colocaram luvas cirúrgicas pra removerem a peça de roupa. E não havia acabado.

Ele pediu que a porta do banheiro fosse deixada aberta enquanto ele defecava, pois, caso contrário, não conseguiria respirar. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário