Mulher se desespera após hidrogel deslocar para os pés; ela poderá ter os membros inferiores amputados

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 16/04/2021 Relatar Quero comentar

Luara Butielles Nunes Coelho tem 31 anos e está enfrentando um grave problema de saúde, inclusive corre risco de ter os membros inferiores amputados.

Ela tem sentido dores o tempo todo e busca atendimento pela rede de saúde, mas não está conseguindo.

O problema todo começou quando o hidrogel aplicado nas nádegas se deslocou para os pés, a transexual colocou o silicone há cerca de uma década, mas disse que o percebeu que algo estava errado nos últimos meses, quando seu corpo passou a rejeitar o produto aplicado.

De acordo com Luara, ela continuará tendo infecção enquanto não retirar o hidrogel e a situação ficará cada vez pior, por isso tem pressa se passar pela cirurgia, mas não está conseguindo ma vaga na rede pública.

Ela foi a uma UPA em Aparecida de Goiânia e o médico que a atendeu informou que se o procedimento não for realizado rapidamente, há risco dos pés dela começar a necrosar e aí será preciso amputá-los.

Aos 31 anos, Luara trabalha como cuidadora de idosos e disse que não pode continuar assim, pois não sabe como fará caso venha a perder os pés.

E ela tem medo também porque o hidrogel já começo a subir pelas pernas e estão surgindo nódulos.

A cuidadora de idosos passou as últimas semanas quase que o tempo todo no hospital, inclusive recebeu alta ontem após ficar alguns dias na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Ela precisa dar continuidade ao tratamento no Hospital Alberto Rassi, mas para isso precisa conseguir um encaminhamento da Central de Regulação.

Enquanto a vaga não sai, Luana fica sem saber o que fazer e nem a quem recorrer, enquanto segue sentindo dores e teme perder os pés.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário