Mulher finge fazer faculdade por 5 anos e mãe vende flores na rua pra bancar os "estudos"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 01/07/2021 Relatar Quero comentar

Gulzeren Bozkurt, de 57 anos, ficou extasiada quando sua filha lhe deu a notícia de que ela passou em medicina na Oxford, uma das universidades mais bem conceituadas do mundo. 

Afinal, não é todo dia que uma família humilde da Turquia vê um de seus rebentos indo pro curso mais concorrido da universidade mais bem conceituada de toda a Europa. 

A zelosa mãe então decidiu trabalhar duramente todo dia pra bancar os estudos da filha, Merve Bozkurt, de 25 anos, e garantir o seu futuro.

Merve mandava fotos das "aulas", onde ela aparecia de jaleco e máscara cirúrgica, por exemplo, e sua mãe continuava lhe mandando dinheiro, quase tudo o que ganhava vendendo flores na esquina de um cemitério, todo dia.

Mas é claro, a mãe, feliz com o progresso da filha, que já estava no 5º ano da faculdade, contava pra todo mundo os feitos (fictícios) dela, e anexava ao relato que seu trabalho vendendo flores era pra bancar os estudos dela.

Gulzeren acabou ficando conhecida na cidade como a "vendedora de flores cuja filha está em Oxford", e então publicações nas redes sociais começaram a ser feitas, contando a história dela.

Até que uma rede de televisão local resolveu fazer uma matéria, e pediram pra que Merve viesse ao local de trabalho da mãe durante suas "férias", e Merve, já que estava de "férias", aceitou. 

A moça aparece na matéria repetindo a mentira, e sua mãe feliz da vida vende as flores.

As duas durante a matéria de TV que acabaria revelando tudo conforme se espalhasse

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar