Vídeo: Carro é avistado dentro de rio, bombeiros são acionados e o que encontram dentro do veículo causa perplexidade

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 19/07/2021 Relatar Quero comentar

Olá a todos, sou a editora, Lisa, vamos nos encontrar de novo!

Neste sábado (17), o Corpo de bombeiros foi acionado por um homem que pescava sobre a ponte do rio Cachoeirinha, localizado na cidade de Olímpia, que fica no interior de São Paulo e a cerca de 436 km da capital paulista, e avistou um veículo dentro do curso da água.

O carro apenas se tornou visível por causa da seca severa que atinge aquela região e sendo assim o nível do rio está extremamente baixo. 

Os bombeiros acessaram o carro e através da placa descobriram que se trata de um veículo que desapareceu no ano de 2014 com dois homens a bordo.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram ossadas humanas e carcaça de corpos em decomposição, acredita-se que se trata dos eletricistas Rodrigo Alonso Lopes, de 28 anos , e Janielson Daniel Adelino, de 20 anos.

Eles desapareceram no ano de 2014 e nunca mais foram vistos, na ocasião do sumiço a noiva de Rodrigo, chegou a registrar um boletim de ocorrência, na Delegacia de Barretos (SP), informando o desaparecimento do noivo e do colega de trabalho.

A última vez que eles foram vistos foi em um rancho que fica na região de Olímpia, a Polícia Civil confirmou que o veículo encontrado no rio é o mesmo que desapareceu em 2014, mas segundo os agentes de segurança somente com um exame de DNA poderá confirmar a identidade das vítimas.

Comentário do usuário
Você pode gostar