Vídeo: Câmera de segurança flagra o momento em que pais ensinam filha de 9 anos a furtar supermercado

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 02/07/2021 Relatar Quero comentar

Um vídeo circulou nas redes sociais e viralizou nos últimos dias, nas imagens é possível ver uma criança acompanhada de seus pais, eles andam pelos corredores de um supermercado ensinando a filha de 9 anos de idade a roubar itens das prateleiras do estabelecimento.

O vídeo vem causando perplexidade em quem assiste, a menina é induzida pela mãe e pelo pai a surrupiar produtos do supermercado, as cenas causam indignação e não é para menos.

O caso aconteceu em uma cidade da Argentina e ganhou as manchetes dos principais jornais daquele país, o vídeo foi mostrado em uma reportagem do telejornal ‘Telenueve’ e chocou o país.

O vídeo mostra a mãe da garotinha escondendo alguns produtos na roupa, o pai passa a agir da mesma forma. 

Em seguida os pais passam a induzir a menina a repetir o que fizeram e a criança os obedece.

A menina coloca os produtos que pegou dentro do casaco e da bolsa que carrega consigo, o pai e a mãe agem naturalmente demonstrado que estão acostumados a agir daquela forma.

Ainda segundo a reportagem, Guilhermo, que é proprietário do estabelecimento, confessou que o que mais lhe deixou triste foi ver que os pais estavam ensinando a menina a cometer crimes ainda tão jovem, sem ter condições de negar o que os pais pedem para ela fazer.

Guilhermo afirma que já é esperado que adultos cometam furtos no supermercado, mas que jamais imaginou que testemunharia uma cena como aquela. 

Confira o vídeo abaixo:

Comentário do usuário
Você pode gostar