MISTÉRIO: Cisne aterroriza bairro há 5 anos escolhendo uma porta por dia pra bater por 3 horas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 28/06/2021 Relatar Quero comentar

Os moradores desse pacato bairro inglês estão lidando com um problema que parece besta, mas pra quem sente na pele é terrível. 

Um cisne local, todo dia, fica batendo com o bico por cerca de 3 horas seguidas em alguma porta.

Qual porta será é aleatório. Pode ser duas vezes a mesma porta em dois dias seguidos. 

Pode ser que sua porta fique sem ser visitada por meses. Mas quando for escolhida, será por cerca de três horas, e você vai ter que aguentar.

O fenômeno já ocorre há 5 anos, segundo os relatos da vizinhança, na cidade de Northampton. Ninguém sabe o motivo dele fazer isso. 

"Esse casal de cisnes já está aqui há 6 ou 7 anos", diz Stephen Legg, morador do bairro.

 "Mais ou menos há 5 anos o macho começou a mexer com minha porta. Ele ficava abrindo a entrada de correspondências e batendo com o bico na porta", disse ele.

Segundo o homem, o som é alto, mas não causa danos físicos à porta. Muitas vezes a tortura sonora durou 3 horas. 

O homem diz que não alimenta o cisne (talvez seja isso), e que já instalou dispositivos pra assustá-lo sem machucá-lo, como jatos de água automáticos, mas nada adiantou.

Ele conseguiu sucesso temporário ao tampar toda a porta dele, mas também não conseguia sair de casa. 

Seja lá quais forem as causas, o cisne só aterroriza um bairro de Northampton, e mais especificamente uma quadra desse bairro. 

Uma mulher que vive ali perto, mas não no quarteirão escolhido pelo cisne, disse achar muito engraçado, já que não é com ela. 

"O ganso faz isso quase todo dia e eu acho bem engraçado quando eu passo por ele. Mas fico feliz que não seja na minha casa porque é bem barulhento", relata Wendy Howard.

Comentário do usuário
Você pode gostar