VIDEO:Lembra da Grávida de Taubaté? Você não vai acreditar no que aconteceu recentemente – Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 09/07/2021 Relatar Quero comentar

Certamente você se lembra da farsa que viralizou em todos os lugares do Brasil, na mídia e redes sociais, a qual foi protagonizada por Maria Verônica Aparecida, no ano de 2012.

Maria Verônica virou notícia nos grandes telejornais e canais de TV após anunciar a gestação de quíntuplos, em todas as redes sociais se via as fotos dela com o imenso barrigão, como você pode recordar na imagem abaixo.

Mesmo depois de muito tempo, quando se fala na cidade de Taubaté, as pessoas se lembram de Verônica e sua gravidez, mas a grande farsa foi descoberta através de investigações da jornalista Chris Flores.

Após um pouco mais de 9 anos do ocorrido, a equipe do programa ‘Vem Cá’ que vai ao ar na emissora do SBT, sob o comando de Patrícia Abravanel, Chris Flores e Gabriel Cartolado, procurou por Maria Verônica em vários endereços na grande São Paulo e finalmente encontraram a casa da falsa grávida.

Mas o inacreditável aconteceu quando a equipe de cinegrafistas e a repórter Ariane se aproximaram da casa da falsa grávida, e inesperadamente, foram agredidos por um homem que de acordo com as informações, é o marido dela.

No estúdio do SBT, todos ficaram perplexos com as agressões, as quais você pode acompanhar assistindo o vídeo aqui abaixo a partir de 20:50 de tempo na gravação.

Comentário do usuário
Você pode gostar