Seu corpo avisa você antes de um derrame com estes 10 sintomas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 30/09/2020 Relatar Quero comentar

O AVC é um incidente de saúde com sérias consequências para as principais funções em humanos. Pode afetar qualquer pessoa, independentemente da idade, aqui estão alguns sinais de alerta!

Acidente vascular cerebral ou derrame é causado por um defeito relacionado ao cérebro nos vasos sanguíneos que são bloqueados ou cortados. Isso gera falta de oxigênio e nutrientes nas células cerebrais da área afetada, que morrem imediatamente. Pode levar a paralisia, incapacidade ou até perda da capacidade de escrever e falar.

Aqui estão 10 sintomas de alerta deste incidente grave: prevenir é melhor que remediar!

Perda de visão ou visão embaçada

Sinais como perda de visão, perda de visão em um olho e, às vezes, em ambos os olhos ou perda total da visão podem ser sintomas de alerta de derrame.

Tontura repentina

Segundo David Newman, médico e professor do Departamento de Neurologia da Universidade Hopkins, a vertigem é um poderoso sinal de derrame em mulheres com menos de 45 anos, por isso é melhor consultar seu médico.

Distúrbios de linguagem

No começo, você começa a falar de maneira inconsistente, fornecendo indicações falsas sobre informações atuais, como hora, data ou simplesmente o clima, e pode passar a delirar e alucinar vários assuntos, o que pode ser um forte indicativo de um derrame.

Fraqueza repentina dos membros

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário