Luto: Morre atriz que estava internada e bastante debilitada; fãs lamentam sua partida: ‘Descanse em paz’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 19/07/2021 Relatar Quero comentar

Olá a todos, sou a editora, Lisa, vamos nos encontrar de novo!

Uma notícia triste caiu como uma bomba no mundo dos famosos, uma querida atriz que estava internada, bastante debilitada e infelizmente ela foi à óbito.

O anúncio da morte da atriz causou uma grande tristeza e seus familiares, fãs e amigos lamentaram sua partida nas redes sociais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘Na Telinha UOL’, a atriz espanhola Pilar Bardem, de 82 anos, faleceu no último sábado (17), após ter sido internada em um hospital na cidade de Madri, capital da Espanha, para tratar com uma infecção renal.

Os filhos da atriz confirmaram a morte de Pilar através de uma nota assinada por todos eles:

“Queremos compartilhar a notícia de que nossa mãe, nosso exemplo, morreu. Ela se foi em paz, sem sofrer e rodeada do amor de sua família”, escreveram Carlos, Mónica e Javier Bardem em nota enviada para a imprensa.

No comunicado os herdeiros da atriz agradeceram todo o carinho que os fãs sempre tiveram por ela, pessoas que sempre a admiraram dentro e fora da Espanha, eles também ressaltaram que a mãe sempre foi uma mulher aguerrida e solidária.

Pilar é mãe do também renomado e querido ator Javier Bardem. Não há informações sobre o velório e sepultamento da atriz.

Pilar teve uma carreira brilhante, foram 50 anos de dedicação a vida artística e teve o reconhecimento merecido por seu trabalho, ela era irmã do também já falecido cineasta Juan Antônio Bardem (1922 – 2002), um grande nome do cinema espanhol.

Comentário do usuário
Você pode gostar