Como vive a mãe de MC Kevin dois meses após morte dele, é de cortar o coração

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 20/07/2021 Relatar Quero comentar

A vida da mãe do cantor MC Kevin mudou radicalmente após a trágica morte do cantor aos 23 anos de idade, após cair da sacada de uma prédio onde estava hospedado com esposa e amigos.

O falecimento do funkeiro causou impacto na vida de seus familiares, amigos, fãs, e principalmente na vida de sua mãe, dona Valquíria Nascimento.

Dois meses após a morte do MC, a mídia passa a divugar notícias atualizadas da mãe que tanto sofre com a perda de seu filho, em entrevista recente, ela chegou a dizer que não consegue mais dormir e se alimentar como antes da tragédia que a separou para sempre do filho que tanta amou.

Antes da triste perda, dona Valquíria trabalhava como empresária do próprio filho e após a morte dele, que ocorreu em 16 de maio, ela precisou se reinventar.

De acordo com os noticiários nos grandes sites brasileiros e jornais como o ‘Balanço Geral’, Kevin ostentava uma vida de luxo, com joias caras, carros importados e  uma mansão luxuosa, mas após a morte, a verdadeira situação financeira do cantor veio à tona.

Segundo o apresentador do programa Balanço Geral, a mãe de MC Kevin inclusive, estaria vendendo feijoada na grande S. Paulo, para sobreviver.

Em seu perfil pessoal no Instagram, dona Valquíria, mãe do MC Kevin, divulgou que está vendendo feijoada e agradeceu a todos que a tem apoiado nessa fase difícil de sua vida.

Comentário do usuário
Você pode gostar