Marido instala câmera no banheiro para espiar a melhor amiga de sua esposa, mas acaba se dando mal

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 16/07/2021 Relatar Quero comentar

No Japão, um homem resolveu instalar uma câmera no banheiro de sua casa para ficar espionando a melhor amiga de sua esposa, quando fosse tomar banho. 

Ele achou que este seria o plano perfeito.

O marido, se achando muito esperto, fez tudo às escondidas, sem deixar que a esposa desconfiasse de suas reais intenções. 

A melhor amiga dela também não percebeu nada de diferente e enquanto as duas ficavam conversando, o sujeito foi ao banheiro e instalou o equipamento.

Xiao Ni, de 20 anos, decidiu tomar seu banho, enquanto o marido ficou ansioso para conferir se tudo estava funcionando perfeitamente e assim ele poderia ficar vendo a jovem, só que ela percebeu que tinha algo muito estranho.

Já no banheiro, prestes a tomar seu banho, Xiao Ni reparou que havia um pequeno aparelho preto e quando foi conferir, descobriu que se tratava de uma câmera. 

Ela morava com o casal há alguns anos, em Tóquio e nunca imaginou que isto pudesse acontecer.

Furiosa, ela nem quis saber de se tratar do marido de sua melhor amiga, foi logo chamando a polícia e mostrou o que estava acontecendo. 

Os policiais analisaram o aparelho e logo descobriram que Sheng, o marido ‘espertinho’, foi quem realmente instalou o aparelho no banheiro da jovem.

A polícia prendeu o marido e ele confessou tudo. 

O sujeito chegou a gravar sete vídeos de Xiao tomando banho, agora o caso será investigado para tentar descobrir se ele compartilhou as imagens com mais alguém.

Comentário do usuário
Você pode gostar