Homem tenta sequestrar menina de 11 anos que brincava com slime, ela luta e consegue escapar

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 29/06/2021 Relatar Quero comentar

Uma menina de 11 anos brincava com um slime, aquelas gosmas conhecidas também como "amoebas", em uma rotatória com grama que ficava ali perto de sua casa. 

Repentinamente, um carro para ao lado da rotatória, e um homem, armado com uma faca, desce correndo em direção à menina.

Ao perceber, no susto, aquele homem vindo correndo, ela tenta correr, mas logo é agarrada. 

Ela então começa a corajosamente se debater e a gritar muito. 

O homem, que esperava que ela fosse ficar quietinha diante do medo, cai no chão com ela, e vendo os vários carros passando por ali, decide dar pinote.

"Ela lutou, lutou, e lutou, até que conseguiu se libertar", disse o xerife Chip Simmons, que atua na Flórida, onde ocorreu a tentativa de sequestro. 

Quando os pais da garota apresentaram a queixa e a filmagem, o xerife "inundou" a área com 50 policiais, e 8 horas depois o homem foi identificado e preso.

O homem pintou o carro logo após a tentativa, pensando que estamos em GTA San Andreas, e ainda tinha slime azul na sua roupa por conta da breve batalha que teve com a menina. 

Quando a polícia puxou sua capivara (ou seja, seus antecedentes criminais), constatou que seu passado é cheio de acusações por abuso contra crianças.

Com a tentativa de sequestro, as acusações ganham bastante força, e o xerife diz que quer garantir que ele nunca mais saia da prisão. 

Além disso, Chip diz que a menina foi uma heroína.

Comentário do usuário
Você pode gostar