5 melhores remédios caseiros para tosse!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 10/03/2021 Relatar Quero comentar

Quando não há um tratamento efetiv à vista, as pessoas costumam recorrer a remédios caseiros naturais para a tosse que não tornam necessário recorrer a medicamentos ou xaropes sem receita médica.

Infelizmente, a maioria dos xaropes para tossese as cólicas no mercado oferecem pouco alívio e não ajudam no tratamento da causa do problema.

O uso de remédios caseiros para tosse que realmente lida com a causa do sintoma é fundamental, e é por isso que uso alimentos, suplementos e óleos essenciais, que ajudam a combater infecções, muco delgado e aumentar seu sistema imunológico.

Melhores remédios caseiros para tosse:

1. Alimentos probióticos: 

Em um esforço para reduzir a inflamação e a produção de muco, evite consumir bebidas açucaradas, sucos de frutas, alimentos açucarados, chocolate, alimentos processados ​​e produtos lácteos convencionais quando tiver Tosse.

Em vez de beber suco ou bebidas açucaradas, escolha frutas e vegetais integrais em vez disso, que são muito mais elevados em vitamina C e ajudarão a aumentar sua função imune.

2. Vitamina C:

A vitamina C pode ser usada como um remédio caseiro para a Tosse, porque ela suporta o sistema imunológico e aumenta seus glóbulos brancos.

Pesquisas realizadas na Noruega indicam que a vitamina C, que serve como antioxidante importante, pode reduzir a Tosse e a sibilância em fumantes que apresentam altos níveis de estresse oxidativo.

Uma revisão de 2017 descobriu que a vitamina C pode ajudar no alivio ou prevenção das infecções causadas por bactérias e vírus.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário