Sem sapatos, criança ganha campeonato mesmo correndo descalça, caso se torna viral e ela ganha lindos presentes

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 02/07/2021 Relatar Quero comentar

Para alguns atletas, as marcas contam para tudo no que diz respeito ao desempenho.

Mas a Filipina Rhea Bullos conquistou três medalhas de ouro (400 metros, 800m e 1.500m) em uma competição local de atletismo interescolar na sem usar sapatos, optando por embrulhar os pés em fita adesiva e desenhar o icônico logotipo “swoosh” da Nike neles.

Bullos, de 11 anos, foi uma das várias de sua equipe de 12 atletas que fizeram seus próprios calçados porque tinham apenas dois pares de tênis não adequados para a competição.

A treinadora Predirick Valenzuela, cuja foto dos pés de Bullos nas redes sociais se tornou viral, comentou mais sobre o talento da menina.

Ele acrescentou que um par de tênis de corrida pode fazer uma grande diferença para ela no futuro.

“Ganhar três medalhas em uma competição como essa é difícil, mas ela conseguiu “Fico feliz que ela venceu. Ela trabalhou muito para treinar. Eles se cansam de treinar só porque não têm sapatos.”

“É o sonho de todo atleta usar sapatos adequados. Não necessariamente Nike, contanto que eles tenham sapatos decentes para poder competir.”

A mídia social fez sua parte para Bullos. O Daily Guardian, um tabloide das Filipinas, postou na quarta-feira fotos da atleta em uma loja de calçados no shopping local SM City, experimentando alguns sapatos novos.

“SM City compra sapatos novos para Rhea Bullos, uma corredora que tem se tornado tendência nas redes sociais depois que sua foto usando sapatos improvisados ‘Nike’ se tornou viral”, dizia a legenda.

Dizem que a menina também recebeu meias e uma sacola esportiva.

Outros etiquetaram a Nike e pediram à empresa americana de roupas esportivas que fornecesse alguns equipamentos para Bullos e seus companheiros corredores, dizendo que eles deveriam receber “uma vida inteira de Nikes grátis” por seus esforços.

Comentário do usuário
Você pode gostar