Herança maldita: Após filhos pedirem prisão da madrasta, Cid Moreira se pronuncia: ‘Minha opinião é a que prevalece’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 22/07/2021 Relatar Quero comentar

Recentemente, o jornalista Cid Moreira tem chamado atenção das mídias por conta da exposição que seus filhos fizeram sobre a sua vida pessoal. 

Os filhos de Cid Moreira, de 92 anos, declararam guerra contra a madrasta e pediram a prisão preventiva de Fátima Sampaio. 

Os dois filhos dele, Roger e Rodrigo, entraram na justiça contra a madrasta deles, a comunicadora Fátima Simões.  

Eles alegam que Fátima está maltratando Cid, o alimentando com comida estragada, o privando de remédios e se aproveitando de seu dinheiro.

Ao entrarem com um processo contra Fátima, eles exigiram a prisão da madrasta e o bloqueio de seus bens. 

Acusações graves foram feitas contra ela. Inclusive, a de que estaria repassando os imóveis pertencentes a Cid para os seus familiares.

Os filhos ainda dizem que o pai não se encontra em boas condições de saúde para responder por si mesmo e que Fátima estaria se aproveitando de toda a situação para tirar benefício próprio.

“Ela se apropriou de seus salários, ganhos, direitos autorais, e não se tem notícia o que fez, mas sabe-se que com o idoso não está mais. Começou, então, a forçar a separação do pai para com os filhos com o argumento que um deles era gay e o convenceu a deserdar o filho”, detalha o documento.

E após toda a polêmica, o jornalista Cid Moreira se pronunciou através de um vídeo no Instagram. 

Na ocasião, ele apareceu ao lado de Fátima. Em suas palavras, ele alegou que a sua verdade era a que prevalecia.

A madrasta de Roger e Rodrigo ainda diz que os dois estão juntos há 21 anos e buscou demonstrar que apesar de parecerem ter a vida perfeita, eles também passam por situações problemáticas, como qualquer outro casal.

O caso chama atenção.

Comentário do usuário
Você pode gostar