VIDEO: Que susto! Mãe salva filho de 5 anos de sequestro, e desabafa sobre momentos de horror que viveu: “Pegou como se fosse um saco de lixo”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 22/07/2021 Relatar Quero comentar

No último dia 15, Dolores Diaz Lopez viveu momentos de extremo pavor no Queens, em Nova Iorque. 

Ao passear na rua com os três filhos, a caminho para visitar o marido, Benjamin Diaz, um homem tentou sequestrar o pequeno Jacob, de apenas 5 anos. 

Sem pensar duas vezes, ela e os outros dois filhos travaram uma verdadeira batalha para resgatar a criança de dentro do carro.

As cenas angustiantes foram registradas pelo circuito de câmeras de segurança da cidade. 

Na gravação, o garotinho tinha acabado de soltar a mão da mãe e saiu andando logo na sua frente. 

Um homem sai do carro, dá a volta, pega Jacob e o coloca no automóvel. Dolores e os filhos, Benny, de 9 anos, e Zuriely, de 8 anos, ficam desesperados e não sossegam enquanto não conseguem tirar a criança de lá. 

Alguns pedestres percebem a movimentação e se aproximam do veículo, até mesmo para tentar deter o criminoso, mas ele consegue fugir. 

A família falou sobre o ocorrido. 

“Eu estava assustada. Eu gritei, ‘Ai meu Deus, ele está levando meu filho!”, lembrou Dolores. “Ele o pegou como se fosse um saco de lixo. Ele abriu a porta do passageiro na parte de trás e jogou meu irmão no carro. Ele fechou a porta e trancou-a”, contou Benny.

 “Corri para o outro lado do carro e tentei abrir a porta. Eu puxei, mas não abriu. O homem trancou a porta com meu irmão dentro do carro”, completou Zuriely.

O primogênito da família ainda detalhou que o homem sentado no banco do passageiro ficou chocado com a situação, perguntando o que estava acontecendo. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar