3 maneiras para eliminar cicatrizes de acne em 2 noites!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 14/04/2021 Relatar Quero comentar

A acne pode aparecer por diferentes razões e em diferentes áreas do corpo, esta condição não causa desconforto, mas afeta a estética do sofredor, pois se manifesta como pápulas cheias de pus na pele e depois desaparecem.

Além disso deixam cicatrizes muito notáveis elas podem ser manchas marrons escuras na pele ou poços.

Os manchas da acne podem ser removidos com produtos cosméticos e remédios caseiros, no entanto, os poços são muito difíceis de remover.

Maneiras para eliminar cicatrizes de acne em 2 noites:

1. Esfoliar a pele:

Além disso, a esfoliação reduzirá significativamente a aparência de defeitos de pele, incluindo cicatrizes, ajudando-os a passar despercebidos. 

Esfoliar a pele uma vez por semana ajudará a eliminar cicatrizes de acne.

Coloque uma colher de açúcar no hidratante que você sempre usa, aplique-o suavemente com movimentos circulares e depois enxágue a área com água fria.

2. Suco de limão:

O limão tem propriedades de iluminação importantes para a pele, por isso é um dos remédios caseiros para os defeitos faciais mais frequentes que nos ajudam a ocultar os pontos escuros que são característicos das cicatrizes de acne, é por isso que é importante reduzir sua presença.

O suco de limão irá limpar as cicatrizes de acne em alguns dias, você deve aplicá-lo à noite e nunca antes de se expor ao sol, uma vez que os raios do sol podem atuar manchando a derme ainda mais. 

Extraia o suco de meio Limão, mergulhe uma bola de algodão no suco e aplique-a pressionando suavemente sobre a pele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário