Mulher dorme bem e acorda tetraplégica: ‘Não consegue mexer nenhuma parte do corpo’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 07/07/2021 Relatar Quero comentar

O caso desta mulher está chamando bastante atenção. Certo dia, ela foi dormir normalmente, se sentindo bem. 

Porém, ao acordar, percebeu que havia se tornado tetraplégica. O caso chama a atenção dos especialistas na área da saúde.

A mulher foi identificada como Patrícia de Castro, de 35 anos. 

Naquele dia, a autônoma tinha trabalhado normalmente, e ao deitar para descansar, acordou sem sentir os movimentos de seus braços e pernas.

Patrícia já está nesta situação há mais de três meses. E apesar de ter procurado pelos os mais diversos médicos, nenhum deles conseguiu explicar o que teria acontecido com Patrícia naquele dia. 

Ela está buscando por um tratamento adequado. O seu marido já informou que foram feitas diversas ressonâncias, mas, nenhuma delas apresentou uma resposta coerente.

Na reportagem que foi exibida pelo canal Record, Patrícia revela mais detalhes sobre o drama que está passando ao acordar repentinamente sem sentir os movimentos de seu corpo. 

Além disso, todo o custo financeiro que foi adquirido ao tentar ter respostas.

“É um sentimento terrível, às vezes a gente pensa que vai voltar ao normal, tem esperança, só que às vezes a gente vê que é tudo muito complicado”, desabafou ela.

Patrícia ainda disse que o SUS (Sistema Único de Saúde) não cobre as despesas que ela tem com medicamentos, consultas, entre outros procedimentos. 

Ela está contando com a ajuda de amigos para conseguir arcar com tudo.

Comentário do usuário
Você pode gostar