Pamella Holanda é despejada da casa do ex-marido DJ Ivis e faz revelação chocante; confira

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 19/07/2021 Relatar Quero comentar

Olá a todos, sou a editora, Lisa, vamos nos encontrar de novo!

Nos últimos dias o Brasil ficou chocado após Pamella Holanda divulgar vídeos em seus stories onde DJ Ivis agredia ela de forma covarde e violenta. 

Nas imagens ela socos e chutes na frente da filha bebê. As imagens chocou internautas e famosos.

Dias depois Ivis foi preso, imagens dele chegando a delegacia circulou na web e milhares de pessoas comemoraram a prisão, e na porta tinha gente chamando ele de covarde.

Nesta sábado, 17 de julho, em uma entrevista para a coluna de Leo Dias, Pamella Holanda fez algumas revelações bombásticas. 

Segundo ela, desde que saiu da casa de Ivis, vem sofrendo com ameaças de morte e xingamentos na web.

“Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. Eu não posso viver revivendo isso, recontando e me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, nesse momento preciso ser até para seguir em paz. Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?”. escreveu Pamela  no Instagram.

Vale ressaltar que apesar disso, ela vem recebendo amis amor que esse tipo de comentário, Pamella já tem mais de 3 milhões de seguidores.

Comentário do usuário
Você pode gostar