Mel com alho, um antibiótico natural que você precisa aprender

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 30/09/2020 Relatar Quero comentar

Você certamente já tomou antibióticos muitas vezes. O que talvez você não saiba é quqe quando você os toma, principalmente se sua condição é viral, as bactérias se tornam imunes a elas e, quando você as pega, os antibióticos não terão mais efeito. Portanto, é essencial encontrar algum medicamento natural para substituir os antibióticos.

Muitos de nós sabemos sobre o uso de alho na cozinha e, embora alguns não gostem do sabor, a maioria das pessoas conhece seus usos medicinais.

O alho ajuda no tratamento de resfriados , tosse, dor de garganta, infecções nos seios nasais. Quando aplicado topicamente, o alho pode tratar infecções de pele.

Em condições crônicas, o alho reduz o açúcar no sangue e a pressão arterial. É eficaz no tratamento da malária e estimula a imunidade em pessoas com AIDS.

O alho fresco tem propriedades mais poderosas , mas algumas pessoas não podem comê-lo cru, pois tem um gosto muito forte. Nestes casos, você pode picar finamente, cozinhá-lo um pouco ou apenas fazer um alho com mel.

Mel de alho é fácil de fazer e pode ser usado para tratar uma doença ou adicionar às suas refeições.

Como preparar:

Limpe e corte uma cabeça de alho inteira. Alho picado ajuda a liberar alicina, o agente químico mais poderoso.

A alicina é formada quando a alina reage com a enzima alinase cortando ou esmagando os dentes de alho. Quando terminar de cortar os dentes de alho, coloque-os em uma jarra limpa de meio litro. Adicione o mel. Use mel cru e orgânico.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário